Eu sou a Loren Maison Du Petit Chien, sou filha de Oliver Maison Du Petit Chien e Yasmin Maison Du Petit Chien, nasci em 13 de janeiro de 2003.

Em 1º de Março de 2003,sábado de Carnaval, quando eu tinha 48 dias, conquistei  o coração da Lé e Nira e foi aí que ganhei o nome Loren e também um lar.

Os primeiros dias no novo lar, foram difíceis pois eu estava doi doi e as minhas donas não sabiam. Elas não entendiam de  au au. Na quarta feira de cinzas me levaram a uma Clínica Veterinária e aí fiquei conhecendo a Dra. Paula e gostei muito. Minhas donas foram orientadas como deveriam me tratar e educar e ficaram sabendo que eu estava com otite, infecção no ouvido. Fui tratada com todo carinho, parei de chorar e fui tendo que me acostumar a ficar sozinha pois as donas trabalham. Em pouco tempo aprendi aonde era o meu banheirinho e todas as vezes que acertava o lugar era muito festejada. Quando errava reclamavam comigo e me ensinavam o lugar certo mas nunca me bateram por eu errar. No inicio eu só tive acesso à parte do apartamento que tem lajota e toda esta parte ficou forrada com jornal e papel branco por cima. Depois diminuíram a área com papel, que acabou ficando só no banheiro da área de serviço. Com 15 dias eu estava sabendo direitinho aonde ficava o banheiro mas acontecia algumas falhas que sempre foram compreendidas. Eu me lembro que chorava muito à noite e Lé e Nira revezavam para dormir num colchonete no chão perto de mim no corredor. depois de uma semana dormindo no chão perto de mim, acharam melhor me dar um voto de confiança e colocaram minha cama nos pés da cama da Lé. Foi uma glória! Parei de chorar e fiquei acostumada a correr no banheirinho quando precisava. Mas não gosto muito  à noite de ir ao banheiro sozinha e até hoje costumo chamá-las para me acompanhar. Mas acordar a Lé é difícil! Mais fácil acordar a Nira.

Esqueci de falar eu tenho um monte de brinquedos,eles ficam dentro da minha primeira caminha e passo o dia escolhendo com qual brincar. Ganho também muito ossinho. Adoro chinelos, sou vidrada em meias.Curto todos os amigos das minhas donas.

Lé e Nira me adoram!